Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BLOG CORTES DO MEIO

BLOG CORTES DO MEIO

27
Dez16

Informações úteis

cortes

Estrada Cortes-Penhas da Saúde vê uma luz ao fundo do túnel. A junta de freguesia está a ultimar uma candidatura que Paulo Rodrigues espera ver aprovada antes de terminar o último mandato à frente da junta de Cortes do Meio.

Segundo o autarca "há boas notícias, reuni há três meses com o secretário de estado que me apresentou um programa de financiamento, estamos a ultimar para apresentarmos a candidatura, creio que vamos conseguir".

Para o presidente da junta de Cortes do Meio, a construção desta estrada garante o futuro da freguesia "eu acredito que esta estrada será uma máquina de progresso na freguesia porque levará todo o sul do país a entrar na Serra por aqui o que obrigará a criar lojas de artesanato, restaurantes, unidades de turismo em espaço rural, não descurando a nossa paisagem e gastronomia", considerando o comércio brasileiro adaptado.

A aprovação da candidatura que vai permitir construir a estrada Cortes – Penhas da Saúde é a prenda que o autarca gostaria de receber no próximo dia 17 de Janeiro, altura em que Cortes do Meio assinala 154 anos de existência. Para além da tradicional rota da broa, são várias as actividades que fazem parte do programa das comemorações que vai animar a freguesia de Cortes do Meio durante este mês de Janeiro e que se prolonga durante a primeira semana de Fevereiro.

Assembleia de Freguesia de Cortes do Meio

A realizar no dia 27 de Dezembro próximo, pelas 21:00 Horas, na Sede da Freguesia de Cortes do Meio.

Tratar dos seguintes assuntos:

  1. Período de Antes da Ordem do Dia.
  1. Período da Ordem do dia:

2.1. – Informação do Senhor Presidente da Freguesia sobre a vida autárquica.

2.2. – Apresentação e Votação do Plano Plurianual de Investimentos para o Ano de 2017.

2.3. – Apresentação e Votação do Orçamento para o Ano de 2017.

2.4. – Mapa de Pessoal para o Ano de 2017.

2.5. – Nomeação de Comissão Toponímica.

  1. Intervenção do Público.

O Blog Cortes do Meio é um espaço de opinião livre onde "não há machado que corte a raiz ao pensamento". Solicitamos apenas aos frequentadores deste blog que exprimam a sua opinião, sem ofensas, e respeitando o pensamento e opinião de todos. A redação do Blog Cortes do Meio declina qualquer responsabilidade em relação a linguagem ou conduta imprópria que vão contra a filosofia de respeito por nós defendida. A liberdade de expressão é um direito constitucional, usufruam desta conquista de Abril.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D